Jefferson Farias
Pelo que vi, ele disse que não usou essa formação nos amistosos, para não entregar.
Não significa que não tenha treinado.
em Bate-Papo da Torcida > Parada da copa vs Treinadores
Em citação ao post:
Bom, o próprio Mano assumiu ontem que mal treinou o Pedro Rocha jogando mais avançado, para você ver como as vezes as coisas nos passam impressões que não são verdadeiras apenas devido ao resultado.