All Colatra
Bom, o próprio Mano assumiu ontem que mal treinou o Pedro Rocha jogando mais avançado, para você ver como as vezes as coisas nos passam impressões que não são verdadeiras apenas devido ao resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Parada da copa vs Treinadores
Em resposta ao tópico:
Assisti o jogo Cruzeiro x Atlético-MG ontem e reforçei uma ideia que tenho e que já ouvi alguns jornalistas falarem também.
Todos os treinadores da série A, disseram que após o tempo pra treinar nessa parada o time melhoraria. Eu penso que muito tempo pra treinar com um treinador bom pode ser excelente, mas se o treinador for fraco a chance de piorar é grande.
O jogo de ontem é um exemplo.
Pra mim o Mano é top 3 de treinadores do Brasil, se não for o melhor e a bola que o Cruzeiro jogou ontem prova isso, inclusive com uma formação sem centroavante que me pareceu muito bem treinada, o Cruzeiro de fato melhorou, mesmo com a crise política, antes da parada estava mal demais e depois desse tempo treinando parece ter voltado voando.
Já o Atlético, tem um treinador inexperiente, antes da parada estava há muitos jogos sem perder, jogando bem, tanto que a maioria dos comentaristas achavam o atlético favorito no jogo de ontem. Mas o que se viu no campo, foi um time mal organizado, com ideias equivocadas, sem aproximação dos jogadores. Pra mim os 3 gols do Cruzeiro foram com falhas da defesa.
O que isso tem a ver com o Corinthians?
Está chegando a hora de saber se o Carille é cascudo o suficiente pra fazer esse time jogar, tendo em vista que em 2017 ele conhecia todos os jogadores há muito tempo e isso o ajudou muito...esse ano pegou um elenco novo, tem um elenco até melhor em opções e não consegue fazer jogar. Vamos saber se ele é digno do status que teve quando voltou, ou se foi o treinador certo no momento certo.