Fernando Colli
Lembro no começo do ano as entrevistas do diretor financeiro e do próprio Andrés falando que no meio do ano teriam bala na agula pra contratar.
Tá aí, contrataram o Avelar.
em Mercado da bola > Grandes Reforços
Em resposta ao tópico:
Chegada do Gil.bem que a diretoria poderia fazer um reforço grande e trazer o Renato agusto, o Romarinho, Roger guedes, e o keno time ficaria muito forte vio.





