Vii '
Era meio óbvio, mas a verdade apareceria
em Bate-Papo da Torcida > Baita evolução
Em citação ao post:
Não é possível que tenha algum torcedor que teria acreditado que voltariamos voando.
Se em 6 meses não jogamos nada, em 10 dias estariamos o fino da bola?