Fabricio Ruas
Até que enfim alguém que viu jogos dele na BASE. E para de falar abobrinhas e ir atrás de um que fala uma merda, como a maioria aqui.
É exatamente isso, ele jogava na ponta direita mesmo, com Oya centralizado.
O que aconteceu, é que na base ele tinha uma liberdade, de SÓ ATACAR, e no profissional o Carille faz ele recompor e marcar. Ele e o empresário viram que ele estava ficando morto e não estava tendo perna pra criar nada. E começaram endossar isso dele ir jogar centralizado, pq ali marca-se menos do que como ponta. Foi isso que aconteceu.
Pode ser que ele dê certo como meia centra e não como meia nas beiradas? PODE! Mas que ele não jogava assim na BASE não jogava mesmo. Pelo menos nos últimos dois anos de base dele na qual acompanhei ele.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho é meia central mesmo?
Em resposta ao tópico:
Eu assisti todos os jogos dele na Copinha e em nenhum desses jogos ele jogou de meia central, então eu estranho toda essa comoção para o cara jogar de meia central.
Lembro muito bem que o meia de ligação desse time era o Oya com Pedrinho e Marquinhos abertos e jogando demais.
Talvez ele possa ter jogado de meia quando tinha uns 15,16 anos mas agir como se fosse o fim do mundo o cara jogar aberto é chamar todo mundo de idiota. Não caiam na ladainha desse empresário sujo que quer tumultuar o clima do time.
Eu acho uma p...uta sacanagem a gente achar que conhece melhor o Pedrinho do que o próprio Carille que acompanha o mlk desde 2015, treinador tem que ter liberdade pra colocar o cara aonde ele acha que rende mais, afinal é ele que trabalha e convive com o cara todo dia, nós torcedores não temos acesso a 1% do que o Carille faz no CT.
Não se deixem levar pela fala desse empresário cretino.
