Lucas Marques
Deve ser aquele flamenguista invejoso, só pode. Quando o Ronaldo foi no Bem Amigos deu uma bela resposta pra aquele idiota. Quanta inveja do Corinthians esses caras tem, meu Deus..
em Estádio do Corinthians > Fox sports sobre arena
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo o fox sport rádio, eles estavam comentando sobre o atraso na arena da baixada, e do nada um dos que estavam na mesa disse que a Arena Corinthians está num estado preocupante pois segundo o mesmo faltam mais de 40 mil lugares provisorios para serem instalados!
È muito falta de caractér mesmo, desde quando são 40 mil provisorias, se fosse assim a arena teria capacidade de 90 mil pessoas, o jornalistazinho carioca medíocre.