Arie Solnik
O que precisamos é parar de dar ouvidos à imprensa anti. Eles procuram o Timão, pois sabem que é o único time que dá Ibope.
Despreso para a imprensa anti. Fora os invejosos. Nem vamos publicar as 'noticias' deles aqui. Boicote aos antis.
Vai Corinthians...
em Estádio do Corinthians > Fox sports sobre arena
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo o fox sport rádio, eles estavam comentando sobre o atraso na arena da baixada, e do nada um dos que estavam na mesa disse que a Arena Corinthians está num estado preocupante pois segundo o mesmo faltam mais de 40 mil lugares provisorios para serem instalados!
È muito falta de caractér mesmo, desde quando são 40 mil provisorias, se fosse assim a arena teria capacidade de 90 mil pessoas, o jornalistazinho carioca medíocre.