Tião Fiel
Defende o podrinho aí então, o time tá tomando pressão do vila nova, fala mais que 3 jogos esse ano onde o Corinthians jogou ao menos bem?
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho
Em citação ao post:
Você e uma boa parte da cambada de modinhas geração Libertadores só sabe reclamar e cornetar
Time jogando e vocês perdendo tempo fazendo esses lixos de posts cornetando jogadores
