Carlos Almeida
Se for o Matheus Mathias é um caso de jogador que era sensacional enquanto não jogava.
Na hora que pôde jogar mostrou que não estava pronto.
em Bate-Papo da Torcida > E o Matheus
Em resposta ao tópico:
Eu acreditava no potencial dele, inclusive muitos aqui pediram ele de titular quando chegou, e hoje em dia nada mais sobre não acompanhei o jogo, quando ele jogou ele foi bem?