Carlos Fonseca
O cara vai pra seleção, é o muito um dos melhores do time, volta pra ser ajudante de lateral. Juro eu perderia pra ir embora. E lamentável, num simples amistoso ele retranca tudo,. Não dá para aguentar é o demissão hoje e que nunca mais volte. Ele é burro
em Bate-Papo da Torcida > Tédio
Em resposta ao tópico:
Meu Deus como assistir jogo do Corinthians tá chato!
Contra o grande Botafogo de SP não tem um lance legal que anime o jogo.
Pedrinho marcando lateral de um lado e Vital do outro, Love pisando na bola e matando o ataque, Avelar e Henrique cada dia pior.