Ingrid Quintiliano
Isso mesmo!
em Off topic > Mundial de 51 que nasceu em 2012
Em citação ao post:
'SÓ UM DETALHE'.
Embora eles colocaram estrela vermelha e placas após 2012.
JÁ EM 2000 QUANDO O CORINTHIANS FOI CAMPEÃO MUNDIAL QUE COMEÇARAM COM ISSO!
A diferença que como o Corinthians não tinha a Libertadores isso não pegou muita mídia.
Já que o fato de Corinthians não ter Libertadores chamava mais atenção.
MAS QUEM TEM NA FAIXA DOS 40 ANOS QUE NEM EU, LEMBRA NO MESA REDONDA DA TV GAZETA NOS ANOS 2000 JÁ COMEÇAM A FALAR DE 51.
Ou seja, esperaram 50 anos pra vir falar de mundial.
Kkklk
Palmeirense é uma piada.