Tião Fiel
Foram os melhores 6 meses do Romero com a camisa do Corinthians, ele não tropeçou na bola nenhuma vez, nem atrapalhou em contra-ataque esse ano, acho que essa é a melhor forma dele se despedir, que continue assim.
em Bate-Papo da Torcida > Angel Romero
Em resposta ao tópico:
Bom alguns podem criticar, vamos lá tudo jogador merece o reconhecimento pelo que fez e temos um jogador preste a deixar nosso todo poderoso Timão.
É Romero uma grande cara e pelo que vejo bom de grupo.
Poderia dar a chance dele se despedir do time e da torcida com uma de despedida e teremos alguns amistosos, está aí a grande chance de dar o verdadeiro reconhecimento e eu penso nem Zidanilo teve isso, então está na hora de reconhecer nosso ídolos.

