Venâncio
Nada, mas é um espaço pra poder discutir com outros torcedores. Assim como também não adianta nada sua postagem
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável a passada de pano que alguns torcedores dão pra...
Nada, mas é um espaço pra poder discutir com outros torcedores. Assim como também não adianta nada sua postagem
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável a passada de pano que alguns torcedores dão pra...
@paredes em 26/06/2019 às 22:14
Pelo menos, eu não passo nervo a toa, por um problema que não é meu
Última resposta há 5 segundos por Fernando Santos
3respostas
Última resposta há 5 segundos por LUIS C. Vai Corinthians
6respostas
Última resposta há 15 segundos por Haniel Sousa
3respostas
Última resposta há 17 segundos por Leandro Pereira
37respostas
Última resposta há 22 segundos por Eduardo Sarri
23respostas
Última resposta há 26 segundos por Thiago Augusto
2respostas
Última resposta há 44 segundos por Rodrigo Antonio
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
10respostas
Última resposta há 1 minuto por rogerio loko por ti corinthians
5respostas
Última resposta há 2 minutos por JOKER 1jz
8respostas