x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo bem cara, a segunda questão eu concordo, tem que questionar sim, embora a resposta todos saibamos qual é, POLITICAGEM, e esse time sub-23, pra contrariar a inocência de quem pedia isso, só existe pra esse tipo de jogador mesmo, afinal, que tipo de caras vocês imaginam que tem de 20 a 23 anos e não jogam no profissional de clube nenhum?, se não fosse o filho do conselheiro, seria outro com o mesmo perfil, pq só inocentes pra imaginar que esse time seria composto por 11 estrelas em ascensão no futebol mundial, mas, OBVIAMENTE ISSO É POLITICAGEM.

Então, isso eu concordo de contestar, embora quem ficava pedindo pra esse time existir deveria se tocar também..

Mas, na primeira, QUEM FALOU que o Douglas seria vendido por 22 milhões?

O Corinthians falou oficialmente que tinha essa proposta? Ou o PAOK falou?, ou foi uma notícia, como tantas outras, que dão valores que depois não são os que de fato fecham o negócio?

Na terceira questão, o jogador de 30 anos do Garcia vai ser comprado PQ O TÉCNICO PEDIU, técnico esse que é idolatrado no fórum, então..

em Bate-Papo da Torcida > Lamentável a passada de pano que alguns torcedores dão pra...

Em resposta ao tópico:

Parem de passar pano pra direitoria!

1. O negócio do Douglas era 22 milhões, agora já diminuiu pra 13 mas tem torcedor que prefere dizer que o negócio continua bom! (contratamos por 4,6 milhões)

Que continua bom todos nós sabemos, ninguém aqui é burro mas cadê a transparência?
Vão fazer igual fizeram com o Jô, negócio extremamente mal explicado e ninguém da diretoria vem a imprensa pra explicar

2.Contratam filho de conselheiro que não deu certo em nenhum time na carreira com 27 anos, aí falam que o sub 23 podem 3 jogadores acima de 23 anos...

Não importa se pode ou não, é filho de conselheiro com 27 anos! 27 anos e não conseguiu jogar na base nem em time da terceira divisão e vai dar certo no sub 23 do Corinthians?

3. Elogiam a contratação de um jogador de 30 anos do Garcia por 6,5 milhões

Jogador fraco que só sabe fazer o feijão com arroz e ainda tem gente comemorando esse tipo de contratação, será se no mercado sul americano não existe nenhum lateral mais jovem que podemos contratar por 1,5 de euros!? !

Sinceramente, de que lado vocês estão?

No Corinthians acontecem várias coisas absurdas e tem gente que ainda prefere passar pano!

Esses são só alguns exemplos atuais, sem dizer que elogiam quando o Corinthians empresta jogador pagando boa parte do salário e por aí vai...

E esqueçam a Gaviões, só ir na página deles do Facebook que vocês vão ver que eles tão preocupados com festa da escola de samba

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 2 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 4 minutos por Fábio Franco

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 11 minutos por +1 no Bando

    120votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 12 minutos por Julio Cesar rosa Galdino

    188votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Criado há 13 minutos por Adilson Amaral

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 14 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico