Isaque Bruno
Eu também acho que essa é a formação ideal para o Pato e também para o resto do time.
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato. Você Ainda Acredita?
Em citação ao post:
Pra mim teria que jogar no 4-3-3
Guerrero pato e Romarinho
Pq até o Romarinho em má fase é melhor que o lixo do Emerson
E até o pato é melhor que o Emerson
Acho que o pato vai fazer bastante gols, não como um Deus como uma boa quantidade de torcedores quer, mas ele deve ir bem sim