Fabio Chagas
Beleza
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Ralf é burrice extrema
Em citação ao post:
O Elias tá louquinho pra voltar ve se o sporting libera, ah e ainda pediu 500pau por mês pra voltar. Repito jogador gosta de dinheiro. Diretoria tem o patrimônio na mão e não pode brincar com o dinheiro do clube.