André Pinheiro
O Elias tá louquinho pra voltar ve se o sporting libera, ah e ainda pediu 500pau por mês pra voltar. Repito jogador gosta de dinheiro. Diretoria tem o patrimônio na mão e não pode brincar com o dinheiro do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Ralf é burrice extrema
Em citação ao post:
Só acho que se o Ralf quizer ir mermo
Corinthians tem que liberar
Não adianta um jogador ficar sendo que ele não quer brow...
Mais como falei... Torço para que só seja uma especulação
E o Ralf possa continuar aqui no Timão
E e essencial no time