Marcos Almeida
Amigo tem ótima visão de todo o campo de qq lugar, normalmente com uma proximidade do campo muito boa, mas ai vai do gosto pessoal, se gosta de ter a visão lateral (tipo a da TV) é melhor a Oeste ou a Leste (gosto de ambas igualmente, sendo a Leste um pouco mais barata, com ótima visão particularmente na inferior, e o preço da superior um pouco mais acessível), se não se incomoda de visão da parte de trás dos gols a Norte e Sul são excelentes e o valor é menor, com a diferença que na Norte fica no meio das organizadas e na Sul ao lado da torcida adversária.
em Off topic > Qual o melhor setor da Arena Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Nunca fui na arena queria saber em qual setor comprar vejo que muita gente reclama de alguns setores se alguém puder me ajudar
Obs : pretendo ir dia 20 contra o Flamengo