Vagner Silva
Duvido muito que eles fiquem
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho e Mateus Vital e o Corinthians para 2020
Em resposta ao tópico:
Já Pararam para Pensar que o Corinthians tá desperdiçando dois Meia de Criação com Características que se complementam e com um Potencial Muito Grande.
E o Carille pode não ser o Melhor Técnico para o Corinthians no Segundo Semestre.
Porque O Corinthians e o Carille estão desperdiçando dois jogadores que se complementam e podem além disso estar atrapalhando o desenvolvimento desses dois jovens jogadores que poderiam servir para ser uma das bases do Corinthians para 2020 já que particularmente pra mim e sendo assim opinião minha nós dificilmente ganharemos o Brasileiro e só temos chance de Título com a Copa SulAméricana.
Então não seria mais fácil começar um planejamento desde já pra ter como objetivo principal ganhar a Sul-americana e Classificar para a Libertadores em 2020 e nisso acho interessante o Corinthians pensar em trazer jogadores polivalentes.
E montar uma barca com saídas de Manoel, Danilo Avelar, Jadson, Sornoza, Love.
E trazer jogadores como :
Caio Henrique que joga emprestado do Atlético de Madrid para o Fluminense e é Canhoto, Polivalente ou seja joga de Meia Esquerda, Ponta Direita e Esquerda, Lateral Esquerda e Segundo Volante.
Yony Gonzalez Ponta Direita Habilidoso do Fluminense que tem contrato se encerrando no fim do ano.
Santiago Arzamendia Lateral Esquerda da Seleção Paraguaia que está na Copa América e que vem sendo pedido aqui no fórum.
E assim se planejar o Segundo Semestre do Corinthians.
