Frede Alves
Carlos é melhor, afinal não joga. Quando jogou, até pedido de volta avelar eu vi. O que tá fora é sempre melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Avelar ou Carlos Augusto
Em resposta ao tópico:
Não sei a opinião de todos, mas na minha opinião passou da hora de dar uma sequência para o Carlos Augusto, Avelar faz um gol ou outro, mas não cria nada, não sabe cruzar e se apavora todo pra sair jogando, qual a opinião de vocês?