Vinicius Corinthiano
Os Zagueiros não conseguem marcar ele, quando eles olham pra cá procucurando ele, ele já tá lá na linah de fundo...Baixa a cabeça e engata uma quinta...#partiubryan...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Bryan Bolt
Em resposta ao tópico:
O cara foi fundista na Colombia correndo 100 e 400m é já entendeu o que é Corinthians falando que tem que ter raça pra jogar no Corinthians, não é um jogador mt habilidoso mais acho que poderia acrescentar mt na equipe principal entrando no 2° tempo desses jogos do paulista com essas temperaturas altas