Felipe Guimarães
Fala galera!
Na minha opinião, acho que o Carille já era, infelizmente.
Quando a pessoa quer ficar nem a proposta quer ouvir..
Sobre o substituto, muitos pedem Fernando Diniz, Abel.. Na minha opinião seria o Tite o número 1 sempre, mas temos que esperar acabar a copa e ver se ele realmente vai sair da seleção e aceitar voltar para o Corinthians. Se ele cair e aceitar treinar o Corinthians, ele vai começar um trabalho com o campeonato rolando, acho que não vai rolar.
Eu queria muito o Tiago Nunes no Corinthians, é um técnico muito inteligente e faz um belo trabalho no Athletico, mas acho que é quase impossível ele vir.
Vamos ver o que vai rolar..