x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera pede tanto a saída de Carille que esquece que não tem ninguém melhor pra substituir.
To muito confiante que na volta depois da copa América o time vai melhorar.
Acredito que alguns encosto sai do time e tomara que chegue mais uns 2 ou 3 reforços

em Bate-Papo da Torcida > Vou fazer o advogado do diabo

Em resposta ao tópico:

Antes de tudo eu não sou carillete e não acho que ele não deva ser cobrado. Tá aqui sabe que vai ser cobrado, e vai mesmo. Acho que errou feio na escalação hoje, foi mal nas substituições e levamos o baile que merecemos. E também não aceito esse tipo de postura! E Clayson há tempos já digo que é jogador de compor elenco no máximo.

Mas há de sermos justos também. Na sequencia das 4 vitórias o time vinha numa crescente. Pedrinho crescendo, Vital crescendo, Fagner voando, Jr Urso tendo voltado para o time titular e dando coesão para o meio. Fora o Cássio la atrás (sem desmerecer o Walter que representa e muito e não teve culpa nenhuma hoje).

O time vinha com outra postura, o lado direito funcionando muito. Até mesmo contra o Flamengo, sem Fagner, Pedrinho e Vital jogamos muito. O time parecia finalmente se encontrar e ganhar solidez e equilibrio.

No entanto se nosso lado direito estava voando, o esquerdo seguia inoperante com Clayson e Avelar. Sem novidades. Desequilibrio. O que já facilita o jogo do adversário.

Dai vem a lesão do Michel. E embora ele não seja um primor de lateral, é lateral de oficio. Bruno entrou muito bem nos dois últimos jogos, muita classe e categoria, bom passe, mas é zagueiro. Se perde a ultrapassagem.

Ai cabe a quem? Jr Urso fazer a ponta? Jadson? Ramiro deve ter feito uns dois bons jogos no máximo nessa posição.

No banco não tem ninguém. Gustagol é esforçado, tem faro mas é caneludo. Love também as vezes não se ajuda. Boselli esquecido.

Everaldo entrou bem, é liso, mais incisivo que o cisca-cisca, vai pra dentro. Mas também não vai ser o cara a se depender.

Enfim, o que eu quero dizer é que o Carille tem a culpa no cartorio, mas o time (que já não é dos mais equilibrados) também tá todo esburacado. Sem as laterais. Sem opção diferente no meio, com Jadson que também já não resolve mais e mil volantes.

Repito: Carille foi mal e é teimoso, mas com esse time no momento não da pra esperar muita coisa. O time estava numa crescente e foi esvaziado dos principais jogadores do momento e querendo ou não, o Fagner faz uma falta absurda nesse time. Não é esse fim de mundo que vocês histericos tão pregando ai.

Responder ao post do Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 5 segundos por EDUARDO RODRIGO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 19 segundos por Rafael Oliveira

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 29 segundos por Lincoln Lins Guimarães

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 34 segundos por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    O que ratazanas fizeram, o Corinthians é líder de dívida da América Latina!

    Criado há 3 minutos por Giro Kataguire

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Kinho Galache

    95respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por William Rodrigues Ferreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 4 minutos por Renann Matthaues

    263votos

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 5 minutos por Gumercindo Aguiar

    18respostas

    acessar o tópico