Luizinho Polegar
Caraca, aquele 5x1 tá entalado até hoje.
E você falou tudo. A gente tem tido vida difícil lá pq nos últimos anos entramos satisfeitos com o empate. Dá pra vencer, mas a tendência hoje é tomar pressão e não sair com a vitória. A gente conhece o roteiro.
em Bate-Papo da Torcida > Retrospecto na Vila Belmiro
Em citação ao post:
Todo ano a mesma coisa, independente do time e da fase.
Vamos jogar na vila? Tome retranca!
O time sempre joga acuado!
Já perdemos pra Sub-20 deles de 5 a 1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sem mimimi, sem clubismo, alguém duvida que hoje seremos encurralados igual no paulista?
Com esse futebol doente do sampaoli, a melhor maneira e o contra-ataque mesmo, mas como um time contra ataca com clayson e sornoza?
Impossível...
