Leonardo Lima
Fala nação, vejo muitas opiniões sobre o empréstimo dos jogadores por empréstimo ao Vasco sem pagar por parte do salário, mais nação o Vasco tá num fase de segunda divisão que se nossos jogadores somarem lá eles serem muito valorizados, não é vantagem nenhuma e claro mais é melhor que ficar só treinando e não jogar e só desvalorizar e ser queimados pelo mau futebol pelo peso da camisa.
em Bate-Papo da Torcida > Empréstimo de jogadores mesmo sem pagar salários ao Vasco








