Corinthians Vida
Toda vez que o Corinthians mantém uma % e no futuro quando surge alguma transferência que podemos lucrar muito com essa % mantida, descobrimos que a um bom tempo o Corinthians já vendeu essa % na surdina.
em Bate-Papo da Torcida > A caminho de Portugal?
Em citação ao post:
Se pagar a multa inteira, beleza!
Mas tem que manter pelo menos 15%, pq o porte vende bem depois KKK