Luiz Souza
Embora o Corinthians tenha jogado uma das melhores partidas no ano uma coisa pra mim foi crucial, O PESO DA IDADE, os nossos mais técnicos e qualificados em campo já não são garotos, como Jadson, Ralf e Vagner Love; além dos nem tão qualificados e nem jovens Henrique, Avelar, Manoel.. Enquanto isso, o Flamengo tem jogadores tão experientes e qualificados quanto os nossos em Diego e Everton Ribeiro, e o diferencial pra mim; talentos em plena forma e auge técnico e físico como Gabriel, B. Henrique, Rodrigo Caio.. Na minha opinião a questão foi decisiva. Caímos de pé, mas infelizmente caímos.. Fica pra próxima, e VAI CORINTHIANS sempre!