Rafael K
Não critico em função do resultado, mas sim a tática e o esquema, que dificilmente daria certa pelas cara terística. Concordo, a bola não queria entrar e no geral o time jogou bem. Sai de cabeça bem erguida.
em Análise dos jogos > 03 centroavantes = Treinador perdido
Em citação ao post:
O problema não foram os 3 atacantes, a torcida sempre procura algo pra criticar, Vagner Love não podia sair, e quando entrou o Gustavo começou parecer que iria dar certo, mas hoje não era dia do Corinthians, se fosse, aquela bola na trave do Ralf teria entrado, a bola do boselli teria entrado, a do Jadson teria entrado. O Corinthians saiu de cabeça erguida, uma das melhores partidas do ano do time, é futebol amigo, se tivesses sido eliminados pelo avenida eu ficaria quieto, mas é os mulambos, o time dos caras é forte, claro que não queria a eliminação, mas infelizmente a bola não quis entrar hoje