Erik Cortez
O problema não foram os 3 atacantes, a torcida sempre procura algo pra criticar, Vagner Love não podia sair, e quando entrou o Gustavo começou parecer que iria dar certo, mas hoje não era dia do Corinthians, se fosse, aquela bola na trave do Ralf teria entrado, a bola do boselli teria entrado, a do Jadson teria entrado. O Corinthians saiu de cabeça erguida, uma das melhores partidas do ano do time, é futebol amigo, se tivesses sido eliminados pelo avenida eu ficaria quieto, mas é os mulambos, o time dos caras é forte, claro que não queria a eliminação, mas infelizmente a bola não quis entrar hoje
em Análise dos jogos > 03 centroavantes = Treinador perdido
Em resposta ao tópico:
Gostaria de entender o que se passou na cabeça do Carille em botar 03 centroavantes na partida?
Love, o destaque do jogo, fazendo magnificamente o pivô, os giros, tudo.
Agora você me coloca o Gustavo como ponta. Opa, oi? Que estudo técnico/tático, que jogo foi esse que eu não vi que o Gustavo tem habilidadenpra jogar como ponta.
Boselli, mais um do mesmo em campo.
O banco do Corinthians não tinha muitas opções, mas existia uma substituição disruptiva, que seria o diferente, e o nome dele é o Janderson. Não é o salvador da pátria, mas de todas as opções é única que daria um toque a mais, um drible, uma profundidade.
Não vou comentar, Michel Macedo, até pq só sei que jogou por conta do amarelo que levou.
Mas é isso fiel, deixo minha pergunta, alguém entendeu o Carille?
Vai Corinthians