Rogeria Oliveira
Infelizmente os laterais n ajudaram o ataque...falta a sintonia que tinha Romero e Arena, mas acredito que vai melhorar
em Bate-Papo da Torcida > Tirando eles
Em resposta ao tópico:
Bom tirando os dois laterais gostaria de parabenizar o time que apesar das limitações jogou do jeito que o CORINTHIANS tem que jogar sem medo...
Vai Corinthians continue com essa mentalidade... Nada de jogar na retranca..