Adriel Camargo
Qual o valoor? Não consigo mandar pelo whatsapp
em Bate-Papo da Torcida > Meus Quadros Decorativos do Coringão!
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel!
Vim mostrar a vocês, a minha coleção de quadros decorativos que tenho do Corinthians.
Esses não são feitos a mão como eu faço. Foram feitos no computador, arte digital.
Todas estas que vou mostrar na imagem a seguir estão todas no meu escritório/ateliê:
Tenho uma parede somente decorado com coisas do Corinthians. Como esses quadros com lances ÉPICOS!
Ao todo, eu tenho mais de 50 quadros desses de diversos momentos espalhados pela minha casa rsrsrs
E Fiel, Caso tenha *interesse em ter um desses quadros. é só falar comigo que passo o valor e forma de entrega* :
E isso Fiel. TMJ E *VAI CORINTHIANS*!

