Nelson Junior
Cairia como uma luva no nosso lado direito.. O negócio foi mau encaminhado... Agora não adianta chorar... Já era...
em Bate-Papo da Torcida > Rony do Athletico PR
Em resposta ao tópico:
Assistindo flu x atl pr e o que joga esse rony é brincadeira. Raçudo, muito rápido e é liso nos dribles, uma pena que a negociação com ele não concretizou no Timão, e é bem melhor que esse tal de Pottker