Venha fazer parte da KTO
x

Augusto Melo relata encontro com diretora do futebol feminino do Corinthians e projeta crescimento

2.6 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Augusto Melo durante eleição do Corinthians

Danilo Augusto / Meu Timão

O futebol feminino segue como uma das pautas do próximo presidente do Corinthians, Augusto Melo. Na última segunda-feira, o empresário afirmou que se reuniu com Cris Gambaré, diretora da modalidade no Timão, e está de olho no desenvolvimento das Brabas para a sua gestão.

"Tive uma reunião maravilhosa hoje. Falei com ela (Cris) hoje, reunião de transição muito boa, mostrando para ela que quero estruturar ainda mais o departamento. Sabemos da dificuldade dela, com todo o trabalho que ela vem fazendo, e queremos dar mais condições para que o futebol feminino cresça muito mais", comentou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Ao falar sobre a reunião, Augusto relembrou uma rusga que teve com a diretora do Corinthians. Cris emitiu uma nota de repúdio ao então candidato à presidência por um áudio em que foi misógino e atacou Cintia Montino, assessora administrativa do clube. À época, ele rebateu a comandante pela falta de posicionamento na contratação de Cuca, mas desta vez decidiu colocar panos quentes e disse que vai pensar no melhor para o clube do Parque São Jorge.

"É a democracia. Não tenho vaidade, penso no Corinthians. Quero os melhores, ela está fazendo um excelente trabalho, vai dar sequência e vou dar uma estrutura melhor para ela. Isso foi um incidente. Cheguei muito abalado nas eleições. Esse grupo que está lá não queria perder o Corinthians e éramos os únicos que podíamos tirar. Eu falei ali, numa mesa com cinco homens, falei uma besteira, não é minha fala. Não imaginaria que alguém ia gravar isso e vender. Falei numa conversa de mesa e usaram isso politicamente. Logo em seguida, pedi desculpas às mulheres, à Cintia", complementou.

No tetracampeonato paulista das Brabas, um dia depois das eleições vencidas por Augusto Melo, o empresário esteve na Neo Química Arena para acompanhar o duelo. Em conversa com o Meu Timão, o futuro mandatário do Timão disse que o desejo é oferecer um centro de treinamento próprio para as atletas e levar a equipe feminina mais vezes para jogar em Itaquera.

As Brabas vêm da melhor temporada na história do clube desde a reativação do projeto, em 2016. O Corinthians conquistou, além do Paulista, a Supercopa do Brasil, Brasileiro e Libertadores. O Timão lida com algumas lacunas para 2024, após as despedidas da comissão técnica liderada por Arthur Elias e meia Grazi, principal jogadora do time alvinegro no futebol feminino e que se aposentou na última semana.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Augusto Melo.

Veja Mais:

  • Rozallah Santoro se mostrou contrário a um pedido de impeachment para destituição de Augusto Melo

    Ex-diretor financeiro do Corinthians se coloca contra impeachment de Augusto Melo

    ver detalhes
  • Vic Albuquerque marcou duas vezes na goleada do Corinthians sobre o Bragantino

    Corinthians goleia o Red Bull Bragantino e confirma a liderança no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians tenta embalar no Brasileirão Sub-20 diante do Cruzeiro

    Corinthians busca recuperação no Brasileirão Sub-20 diante do Cruzeiro; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians tem favorito para assumir cargo de diretor financeiro

    Corinthians tem favorito para assumir cargo de diretor financeiro; veja nome

    ver detalhes
  • Matheus Donelli renovou por quatro temporadas com o Corinthians

    Corinthians oficializa renovação contratual de Matheus Donelli; veja novo vínculo

    ver detalhes
  • Fiel esgota ingressos com valor exorbitante para jogo entre Corinthians e Internacional

    Fiel esgota ingressos com valor exorbitante para jogo entre Corinthians e Internacional

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: