Deixe seu comentário
Últimas respostas
@agestone.cds em 18/05/2014 às 16:33
Aqui em Brasilia também tá passando #$!@% de fluminenC!
Não sei por que a Globo não esta transmitindo Corinthians x figueirense aqui que convenhamos é muito mais importante que esse jogo do flu!
@r.braga em 18/05/2014 às 16:28
Quero que pegue fogo nessas duas merd@s que tão passando Grêmio x Fluminense aqui.
@nofeaar em 18/05/2014 às 16:19
Eu também, infelizmente, estou assistindo pela Band
@washington.stauffen1 em 18/05/2014 às 16:07
Não tá passando na band nem na globo aqui em Belém.
Publicidade
@anaalice em 18/05/2014 às 15:19
Eu não tenho preferência... Assisto aonde tiver passando o Corinthians... Moro no Nordeste e a globo só passa jogos de times CAIriocas... Por isso pode passar o jogo até na TV Senado que vou assistir...
Mera questão de audiência. Quando a Globo perceber que a audiência alvinegra é maior que a rubro-negra também em Goiás, com certeza irá melhorar a transmissão, não vai querer perder pra BAND.
@renatoj em 18/05/2014 às 14:42
@corinthians.pitbull em 18/05/2014 às 14:31
Aqui na Paraíba nada de Corinthians nem na Globo nem na Band. Que seria de nós sem a internet!