x
Fórum do Corinthians

Band x globo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 5.203º

Gustavo 614 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2014 às 13:35
Por Gustavo Espíndola (@gustavo.espindola2)

Assisto band por questão de transmição, sou goiano, aqui em goias globo só transmite Flamengo aff.

Qualidade jornalistica e de imagem da globo bem melhor.

O que resta aqui são as TV de canal fechado, não e para todos, mas algo tem que deixa claro tem mas torcedores em geral de SP do que os falido do RJ.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Agestony Alves

Agestony 94 posts

@agestone.cds em 18/05/2014 às 16:33

Aqui em Brasilia também tá passando #$!@% de fluminenC!

Não sei por que a Globo não esta transmitindo Corinthians x figueirense aqui que convenhamos é muito mais importante que esse jogo do flu!

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 18/05/2014 às 16:28

Quero que pegue fogo nessas duas merd@s que tão passando Grêmio x Fluminense aqui.

Foto do perfil de Isaque Bruno

Ranking: 5.402º

Isaque 585 posts

@nofeaar em 18/05/2014 às 16:19

Eu também, infelizmente, estou assistindo pela Band

Foto do perfil de Washington Stauffenberg

Washington 1 post

@washington.stauffen1 em 18/05/2014 às 16:07

Não tá passando na band nem na globo aqui em Belém.

Publicidade

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 18/05/2014 às 15:19

Eu não tenho preferência... Assisto aonde tiver passando o Corinthians... Moro no Nordeste e a globo só passa jogos de times CAIriocas... Por isso pode passar o jogo até na TV Senado que vou assistir...

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 1.071º

Jorge 3.388 posts

@jorbi em 18/05/2014 às 15:15

Mera questão de audiência. Quando a Globo perceber que a audiência alvinegra é maior que a rubro-negra também em Goiás, com certeza irá melhorar a transmissão, não vai querer perder pra BAND.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 18/05/2014 às 14:42

Pra mim tanto faz
Foto do perfil de Viktor Corinthiano

Ranking: 6.206º

Viktor 471 posts

@corinthians.pitbull em 18/05/2014 às 14:31

Aqui na Paraíba nada de Corinthians nem na Globo nem na Band. Que seria de nós sem a internet!