x
Fórum do Corinthians

Paulinho...quer ir pra Europa

Foto do perfil de LucasCris

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2021 às 12:41
Por LucasCris Queiroz (@lucas.cris.franco)

Paulinho ...quer ir pra Europa

Mas depois vai vir com história de encerrar carreira no Timão ...se não vier agora não vem mais ...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Emmanuel Macron

Emmanuel 20 posts

@emmanuel.macron em 25/06/2021 às 12:42

Ele já tomou sua decisão, vamos virar a página e seguir em frente.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 25/06/2021 às 12:45

Eu nunca fui favorável a volta de ex jogadores e ex técnicos ao clube...Saiu, já era!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 25/06/2021 às 13:51

Não volta

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 25/06/2021 às 12:59

Que vá e se aposente para la...

Precisamos dele agora quando tem lenha para queimar, depois de velho que ele fique la mesmo