Deixe seu comentário
Melhores respostas
@emmanuel.macron em 25/06/2021 às 12:42
Ele já tomou sua decisão, vamos virar a página e seguir em frente.
@claudiofsantos em 25/06/2021 às 12:45
Eu nunca fui favorável a volta de ex jogadores e ex técnicos ao clube...Saiu, já era!
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 25/06/2021 às 13:51
Não volta
@cecelzinho em 25/06/2021 às 12:59
Que vá e se aposente para la...
Precisamos dele agora quando tem lenha para queimar, depois de velho que ele fique la mesmo