x
Fórum do Corinthians

Exemplo a ser seguido vindo da Alemanha!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2014 às 11:49
Por Marcos Gomes (@marcaotimao)

O Bayern de Munique condenou as manchetes de dois jornais britânicos no dia seguinte ao empate da equipe por 1 a 1 com o Manchester United, na Inglaterra, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, e decidiu repreendê los, os impedindo de entrar na Allianz Arena na partida de volta ao negar o credenciamento de seus jornalistas.

Na última terça-feira, o volante Bastian Schweinsteiger fez o gol do Bayern na partida, realizada no Old Trafford, mas posteriormente acabou sendo expulso após cometer falta no atacante Wayne Rooney, do Manchester United. No dia seguinte, os jornais Daily Mirror e The Sun usaram a palavra 'schwein', que significa porco em alemão, para fazer um trocadilho e criticar o jogador do Bayern.

Diante disso, o clube alemão condenou a postura dos dois jornais e avisou que não vai credenciá-los para o duelo de volta. 'O Bayern de Munique não dará credenciais aos representantes do Daily Mirror e do The Sun para o jogo de volta em 9 de abril', avisou, em comunicado.

'Depois do primeiro jogo ambos os jornais ingleses informaram sobre o nosso jogado Bastian Schweinsteiger de forma discriminatória e pessoalmente insultuosa. O Bayern de Munique não aceita este tipo de comentário e o condena fortemente', concluiu o clube alemão para justificar a sua ação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Sampe

Ranking: 4.398º

Paulo 767 posts

@paulo.sampe em 09/04/2014 às 13:49

O Bayern nos dá o exemplo de verdade. O Corinthians deveria fazer isso com alguns jornalistas e repórteres que que realmente são anti-Corinthiano, declaradamente. O Corinthians e grande, portanto deveria ser tratado assim por todos. Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Galinho Paulista

Ranking: 1.635º

Galinho 2.275 posts

@galinho.paulista em 09/04/2014 às 21:23

Corinthians deveria dar o primeiro exemplo... E identificar torcedores problemáticos durante uma partida... Proibi-los de entrar na Arena durante um certo período... Ele é dono... Ele tem esse direito! Não adianta só esperar e cobrar as autoridades... Temos que ser os primeiros a dar exemplo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Sanches Martin

Sergio 52 posts

@manaustimao em 09/04/2014 às 23:19

Caros amigos corinthianos o Andrés já fez isso e disse na frente do panaca do Flávio Prado no mesa redonda que o silvestre repórter não vai entrar na nossa arena lembram quando ele zoavaa colocando uma vaca no terreno quando iriam começar as obras do nosso estádio.

Parabéns ao Andrés pela atitude vamos ficar de olho!
Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 09/04/2014 às 23:09

Clube organizado e totalmente sério as coisas fluem e funcionam, difícil realidade para nós!

Gobbi banana!

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 193º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 09/04/2014 às 23:07

Deveria fazer isso com o portal UOLIXO!

Foto do perfil de D13go Reis

Ranking: 3.022º

D13go 1.214 posts

@diego.reis em 09/04/2014 às 23:01

Só tem uma coisinha no meio disso tudo lá a justiça funciona né aquiiiii... Todos sabemos que aconteçe

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 09/04/2014 às 22:11

Se o Timão aderisse esse exemplo do Bayern, seria uma beleza, ai esses antis iriam passar a nos respeitar.

Foto do perfil de Romulo Queiroz

Ranking: 3.650º

Romulo 970 posts

@romulo.queiroz em 09/04/2014 às 21:55

Na época do Andrés não tinha essa farra do boi com o nome do Corinthians! Se o Timão adotasse esta tática com os jornalista duvido que não agiriam de uma forma mais profissional!

Foto do perfil de Sombra José Honorato

Ranking: 6.157º

Sombra 477 posts

@o.sombra em 09/04/2014 às 21:45

Sou contra isso! Corinthians não precisa fazer isso... Como diz o velho ditado 'Os cães ladram e a caravana passa'

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.697º

Cláudio 1.384 posts

@soucorinthians em 09/04/2014 às 21:40

Para atitude semelhante é necessário que quem administra o clube tenha certeza da grandeza do mesmo e não tenha o rabo preso. Aqui em época de eleição só falta os candidatos lamberem o saco dos antis ao vivo (talvez o façam nos bastidores), isso vira uma troca de favores. Ainda não temos um cara que se garanta sem esses chupins da mídia. CORINTHIANS SEMPRE.