x
Fórum do Corinthians

Walter vai assumir o lugar e não tem que sair mais

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos Vinicius

Carlos 114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2020 às 23:37
Por Carlos Vinicius (@carlos.vinicius26)

Cássio tem que tomar um chá de banco pra ver se esfria um pouco a cabeça e abaixar um pouco a bola dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 12/10/2020 às 02:52

O capitão tem que ser humilde e assumir a falha e bola pra frente

Foto do perfil de Marcos Alexandre

Ranking: 1.583º

Marcos 2.365 posts

@marcos.alexandre21 em 12/10/2020 às 04:45

Cássio tem que ter mais humildade. Tá achando que é Gordon Banks

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Leo Alves Ferreira

Ranking: 1.126º

Luciano 3.262 posts

@leo1977 em 12/10/2020 às 05:49

Walter chama gol? Kkkkk

Foto do perfil de Pedro Cavalcanti

Pedro 18 posts

@pedrocavalcanti em 12/10/2020 às 04:50

Vocês só podem estar de sacanagem ne? O Cássio salva toda hora o Corinthians, merece banco pq? Ele não desmerece o manto! Nunca fez isso! Ele faz cada defesa incrível... No jogo contra o ceara, fez uma defesa milagrosa. Não teve culpa em um pênalti achado pelo juiz

Publicidade

Foto do perfil de Gerenildo José De Oliveira

Gerenildo 79 posts

@gerenildo.jose.de.ol em 12/10/2020 às 00:34

Tomara que o Walter saiba aproveitar a chance desta vez.

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade Alves

Ranking: 1.885º

Fábio 2.008 posts

@fabinhoandrade em 12/10/2020 às 00:34

Precisamos ganhar o próximo jogo

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 983º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 11/10/2020 às 23:53

Duvido que o Mancini vai deixar o Cássio no banco. Ele não vai chegar já barrando o Cássio

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.537 posts

@so.eu.que em 11/10/2020 às 23:45

Eu deixaria o Cássio contra a Mulambada..

Ele não tem que provar nada pra ninguém mesmo..