ídolos Fiel
Eu deixaria o Cássio contra a Mulambada..
Ele não tem que provar nada pra ninguém mesmo..
em Bate-Papo da Torcida > Walter vai assumir o lugar e não tem que sair mais
Em resposta ao tópico:
Cássio tem que tomar um chá de banco pra ver se esfria um pouco a cabeça e abaixar um pouco a bola dele.
