x
Fórum do Corinthians

Reação do gringo ao comparar Arena Corinthians e Allianz Parque

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2019 às 16:14
Por Marcelo dos Santos Apoiador (@marccello)



Só para demonstrar como a mídia anti empurra goela abaixo do povo o ódio pelo Corinthians. É patético ver tantos jornalistas dizerem que a Arena é Ok e o chiqueiro a maior maravilha do mundo Já fui em show naquela bagaça, parece um terminal de ônibus por dentro.

A reação do gringo é perfeita e ainda faltaram mais detalhes da arena no vídeo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nilton Lopes

Ranking: 8.424º

Nilton 287 posts

@nilton.lopes1 em 19/04/2019 às 16:20

Não tem nem comparação, a arena é muito melhor.

Foto do perfil de Giba Loko

Ranking: 8.667º

Giba 273 posts

@giba.sccp em 20/04/2019 às 09:32

O estádio mais lindo do mundo. Digno para o maior do mundo Timão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 21/04/2019 às 11:02

O cara é torcedor do Manchester United, vai ao estádio, e disse que a Arena ainda é melhor.

Se nem o Old Trafford se compara, quem dirá o Aranas Park kkkkk só os vermes da imprensa pra achar que tem comparação.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Cunha

Ranking: 754º

Carlos 4.586 posts

@caducunha em 21/04/2019 às 08:42

Não entendo esses caras que negativam um post desses... Só pode ser um anti frustrado que quer ver coisas do Timão

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 777º

Artur 4.455 posts

@artur.sccp1910 em 21/04/2019 às 07:51

Pena que está ficando largado!

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 21/04/2019 às 05:19

Acho a nossa arena superior, mas as aberturas e falta de cobertura na norte e sul são os maiores defeitos da arena! E na minha opinião em vez de terem colocado acabamento de luxo e telão da leste deveriam ter colocado sistema de remoção do gramado. Para dar show e eventos na arena, como de exemplo num dos estádios japoneses! E nem deveria ser muito caro o sistema ja´que é feito manualmente!

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 189º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 21/04/2019 às 05:15

A diretoria deveria trazer ele pra conhecer o estádio, gastam tanto dinheiro a toa mesmo

Foto do perfil de Felipe Alves Feitosa

Ranking: 1.784º

Felipe 2.113 posts

@felipe.alves.feitosa em 21/04/2019 às 00:12

Marcelo, tenta ver nas suas notificações esses 3 que não gostou e vamos denunciar.

Foto do perfil de Herivaldo Camargo

Ranking: 2.261º

Herivaldo 1.678 posts

@herivaldo em 20/04/2019 às 23:55

Muito bom!

Foto do perfil de Giovani Martins Roberto

Ranking: 1.555º

Giovani 2.419 posts

@giovani.martins.robe em 20/04/2019 às 22:26

Esse gringo faz vários reacts do Corinthians... Disse inclusive que se fosse o Cássio no gol do Brasil contra a Bélgica, o Brasil tinha passado kkk... E ele é fã do Rodriguinho