x
Fórum do Corinthians

Ainda tem gente chorando pelo jaba

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 8.474º

Matheus 284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2017 às 12:00
Por Matheus Jesus (@theus.braga)

Não tenho dúvida que vai ser um grande jogador

Vejo um monte de gente aqui criticado a diretoria por vender mas para pra pensar o jogador também quis sair sigo as redes sociais dele e em nenhum momento ele fala de Corinthians ou seja posta foto vendo jogos e talz. Hoje estava assistindo desinformados quadro do desimpedidos e o apresentador estava falando sobre a venda do jaba e ele fez o seguinte comentário

- Por que esses caras vai pra Rússia? Por que eles não fica aqui pra tentar crescer no time?

Então a resposta do Bolívia

- por que hoje a cultura do jogador é essas por que desde a 13 14 anos eles já tem um empresário que fica esperando um primeiro momento pra poder vender e ganhar uma grana o mlk estava fica atentado pq ele também bota um no bolso cada vez mais jogadores jovens vão embora precocemente é tipo uma pedofilia do futebol

A diretoria fez um péssimo negócio e tem que ser criticado mas o jogador também quis ir ele poderia ter recusado a proposta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Maximino

Lucas 21 posts

@lucas.maximino em 22/07/2017 às 12:51

Sem dúvida um jogador excelente cara, mas acho que por isso foi vendido, por ter um bom futuro mas não tinha espaço no time..

Foto do perfil de Gabriel Rodrigues De SÁ

Gabriel 190 posts

@dddddgr em 22/07/2017 às 12:45

Quando o cara quer ir não tem jeito.

Foto do perfil de Rodolfo Marianno

Ranking: 2.149º

Rodolfo 1.776 posts

@rmarianno em 22/07/2017 às 12:36

Não sei se foi um péssimo negócio, recebeu poucas oportunidades mas não soube aproveitar, diferente do Pedrinho que entra e joga bem, ainda que 5 minutos.

Foto do perfil de Carlos Andre De Oliveira

Ranking: 7.154º

Carlos 377 posts

@andreccrp12 em 22/07/2017 às 12:27

O problema não foi vender ele, se ele quiz sair tbem, mais é não vender ele por dinheiro de pinga, entregar o jogador de graça para os outros, tem que acabar com esta turma que fica ganhando dinheiro por fora na diretoria, pq já faz tempo que eles faz isto, qualquer outro time sabe valorizar os jogadores e ganha um bom dinheiro, aqui eles deixa sair quase de graça, tem muita coisa errada atrás disto tudo, todos tem multa para sair e se tem contrato tem que cumprir, não saindo na hora que eles querem e o Corinthians só liberar se valer apena e Ganha uma boa grana.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 1.865º

Daniel 2.029 posts

@daniel.2017 em 22/07/2017 às 12:05

Tem? Sério? Não vejo.