x
Fórum do Corinthians

O que dizer desse comentário titânico, é um mito o cara que escreveu isso!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ana

Ana 69 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2017 às 12:40
Por Ana Lagos Olfg (@analara)

O assunto é sobre a planilha da Odebrecht e os codinomes de times para os respectivos partidos... Olha o comentário desse rapaz em relação ao Palmares...



Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.289º

Marcos 2.874 posts

@tonymarcos em 11/05/2017 às 10:45

#$!@% tópico repitido...viro o disco

Foto do perfil de Carlos Sousa

Ranking: 1.895º

Carlos 1.994 posts

@1sousa2 em 15/04/2017 às 23:27

Kkkkkkk pobre Pps, essa planilha tá errada o PMDB devia ser o vasco porque ele é Vice desde 1964

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 416º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 15/04/2017 às 18:17

PPS (Pobre Pururuca Sonhador).

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 15/04/2017 às 16:57

Mitou kkk

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto

Ranking: 9.666º

Carlos 224 posts

@carlos203 em 15/04/2017 às 14:38

Palmeiras tem quer psm=partido sem mundial

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.865 posts

@ehnois.smith em 15/04/2017 às 14:36

Kkkkk o único que tem mundial aí é o PSDB

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 15/04/2017 às 14:30

PPS => Partido das PeppaS

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 15/04/2017 às 13:29

Pps de peppas kkkkkkkkkkkkkkk