x
Fórum do Corinthians

(off) porpetone kkkkkkkkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Filipe 99 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2022 às 14:26
Por Filipe paes (@filipe-paes-da-silv4)



O cara é muito bom humorista, não sei como o sbt ainda não deu um programa só pra ele na televisão, ficar imitando o tevez no Silvio Santos, e ir de vez em quando na praça é nossa limita muito ele, o sbt esta estragando esse grande talento que tem nas mãos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 31/08/2022 às 15:32

Considero Porpetone o melhor imitador na atualidade. Principalmente imitando pessoas do esporte.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 31/08/2022 às 19:01

Perpetone poderia ter um programa nos sábados no SBT, ia ganhar fácil da globo já que no final de semana não tem humor na TV aberta.

Foto do perfil de Allyson Nogueira

Ranking: 2.517º

Allyson 1.505 posts

@allysonnogueira em 31/08/2022 às 16:11

Mano faz 17 anos que ele imita o Tevez, o cara já até parou de jogar mas nunca perde a graça

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.553 posts

@kelvin.pereira2 em 31/08/2022 às 14:43

Porque a TV precisa se renovar constantemente!

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.064 posts

@leandrocvsccp em 31/08/2022 às 14:32

Sbt é um canal que pensa pequeno, se contentam em ser os eternos 2° lugar de audiência