Nightmare
Porque a TV precisa se renovar constantemente!
em Humor > (off) porpetone kkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
O cara é muito bom humorista, não sei como o sbt ainda não deu um programa só pra ele na televisão, ficar imitando o tevez no Silvio Santos, e ir de vez em quando na praça é nossa limita muito ele, o sbt esta estragando esse grande talento que tem nas mãos.
