x
Fórum do Corinthians

Torcidinha ridícula essa das peppas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Wilson

Ranking: 9.216º

Wilson 245 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2022 às 18:57
Por Wilson Silva (@wilson.silva23)

Não respeitam nem o hino nacional, bando de playboy

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Philippe Anacelli Marodin

Ranking: 1.264º

Philippe 2.930 posts

@philippe.anacelli.ma em 23/04/2022 às 18:59

Não é nem questão de desrespeito ao hino, é questão de ser um bagulho ridículo mesmo, uma das coisas mais escrotas que já vi uma torcida fazer! Tosco demais!

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 23/04/2022 às 19:00

Ridículo, e o pessoal da transmissão passa pano, não falam nada rsrsrsrs.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 23/04/2022 às 21:58

Eles fazem isso há muito tempo

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 23/04/2022 às 21:56

Ridículo e nosso time

Aqui e um bando de frouxo

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 23/04/2022 às 21:49

E a frustração por não terem Mundial?

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 23/04/2022 às 21:44

A nossa também não

Publicidade

Foto do perfil de Gabriela Arantes

Ranking: 174º

Gabriela 295 posts

@gabriela.arantes2 em 23/04/2022 às 21:41

Isso, foca no hino, na música sem mundial e etc
Enquanto isso os caras empilham títulos e vitórias em cima de nós

Foto do perfil de Neto

Ranking: 3.235º

Neto 1.121 posts

@jurandir.neto em 23/04/2022 às 20:17

Todo jogo é isso, vivem cagando para o hino

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 23/04/2022 às 20:14

Patriotismo babaca esse negócio de tocar e respeitar hino em jogo de futebol.

Foto do perfil de Hiago Baptista

Ranking: 1.752º

Hiago 2.145 posts

@dnelito em 23/04/2022 às 19:51

Ridículo são nossos zagueiros e nosso volante du queiroz