x
Fórum do Corinthians

Se o Vessoni for corinthiano...

Foto do perfil de Rodolpho

Ranking: 408º

Rodolpho 7.131 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2022 às 23:01
Por Rodolpho O (@rodolpho.o)

Se o vessoni for corinthiano...

... Eu sou um astronauta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliet Arolca

Ranking: 62º

Juliet 1.166 posts

@juliet.arolca em 30/03/2022 às 23:06

Só não foi pênalti pra ele. Sei não esse jornalista ainda vai se revelar.

Foto do perfil de Justiça

Justiça 75 posts

@rocket.and.groot em 30/03/2022 às 23:05

Opinião dele, apenas respeite.

O Casagrande também achou o lance discutível.

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.082 posts

@matheus.miguel em 30/03/2022 às 23:04

Esse é porco com força

Foto do perfil de Gavião Mascote

Ranking: 2.309º

Gavião 1.646 posts

@jonatan.lhp em 30/03/2022 às 23:03

Vesgoni