x
Fórum do Corinthians

Giuliano, Ricardinho e a "polêmica" 11

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jose

Jose 81 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2021 às 14:46
Por Jose Felipe (@jose.felipe1)

Logo após a entrevista de apresentação do Giuliano e a escolha do número 11, começaram a surgir diversas teorias em relação a uma outra possível contratação (Roger Guedes).

Mas tem um lado também, menos otimista, de que ele possa ter escolhido o nome por conta do número que Ricardinho usou na sua passagem pelo Timão. Na apresentação ele explana que o ex-jogador foi uma das referências quando se trata de atletas de meio que jogaram aqui.

Ele também citou um jogo contra o Cruzeiro que Dinei e Mirandinha ainda jogavam e Dida estava lá. Possivelmente seja a final de 99, só que Dida ainda estava no adversário.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 04/08/2021 às 15:01

Se ele jogar a metade que ricardinho jogou aqui tá bom demais...

Foi mercena quando escolheu o São Paulo...
mas o homi jogava demais.
quem não se lembra do meio campo com:

Rincon, vampeta, marcelinho e ricardinho.

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 04/08/2021 às 15:01

Em 99 o dida estava no.Timão.

Na final de 98 ele estava no Cruzeiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 04/08/2021 às 16:51

Então a 10 deve ser mesmo do Guedes

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.040º

Carlos 1.866 posts

@caduzl em 04/08/2021 às 16:42

Eu preferia que o Giuliano assumisse a 10... Sei lá, acho que tem mais a cara do estilo dele de jogar... Mas isso não é problema porque o hômi vai destruí com qualquer número nas costas.

O Edmundo mesmo quando veio pra cá, usou a 8, quem lembra aí? !

Foto do perfil de Bruno Guidetti

Ranking: 1.195º

Bruno 3.085 posts

@bruno.guidetti em 04/08/2021 às 16:07

Sylvinho era nosso lateral kkk até arriscou um chute com 1:35min

Foto do perfil de Matheus Lima

Ranking: 377º

Matheus 7.510 posts

@matheus.lima51 em 04/08/2021 às 15:00

Meia usando a 11 não é novidade por aqui, o último foi Jr Urso.