x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Temos que busca a Sul Mericana

Foto do perfil de Rodrygo Oficial

Rodrygo 181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2021 às 09:20
Por Rodrygo Oficial (@rodrygo.oficial)

Temos que busca a Sul Mericana

Valeu, Bruno Sousa Pela imagem

Para você o Corinthians deve. Focar na sulamericana

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luan Prado

Ranking: 1.620º

Luan 2.306 posts

@pradinho em 09/04/2021 às 09:34

é obrigação, porem com esses pé de ratos, acho bem difícil ganharmos algo esse ano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 604º

David 5.355 posts

@david.rgd em 09/04/2021 às 12:02

Com time que temos, só de não ser rebaixado no Br já está bom demais.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.130 posts

@vladimir.cibulskis em 09/04/2021 às 11:30

O Corinthians não tem futebol, tem que focar em arrumar a casa. Com essa comissão técnica ou outra. O tempo dessa comissão técnica está acabando, e da pior forma, sem futebol algum.

Foto do perfil de Gabriel Brigatto

Ranking: 2.190º

Gabriel 1.741 posts

@gabriel.brigatto em 09/04/2021 às 11:05

Não adianta focar na competição já que sempre alguém faz cagada e o time é eliminado por um muito mais fraco

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 09/04/2021 às 10:58

Vamos buscar esta taça da foto

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.037 posts

@cesinha77 em 09/04/2021 às 10:19

Amiguinhos, o Corinthians empatou com o Retrô e passou nos pênaltis.

A prioridade é não ser humilhado na série A.

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 09/04/2021 às 10:17

Esse elenco não se pode dar ao luxo de escolher, tem que brigar por tudo, e ver o que vai conseguir. Timão sempre.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 09/04/2021 às 10:13

Rodrigão, da uma focada na leitura que tá osso...