Deixe seu comentário
Melhor resposta
@pradinho em 09/04/2021 às 09:34
é obrigação, porem com esses pé de ratos, acho bem difícil ganharmos algo esse ano.
Publicidade
Últimas respostas
@david.rgd em 09/04/2021 às 12:02
Com time que temos, só de não ser rebaixado no Br já está bom demais.
@vladimir.cibulskis em 09/04/2021 às 11:30
O Corinthians não tem futebol, tem que focar em arrumar a casa. Com essa comissão técnica ou outra. O tempo dessa comissão técnica está acabando, e da pior forma, sem futebol algum.
@gabriel.brigatto em 09/04/2021 às 11:05
Não adianta focar na competição já que sempre alguém faz cagada e o time é eliminado por um muito mais fraco
@fabio.souza48 em 09/04/2021 às 10:58
Vamos buscar esta taça da foto
Publicidade
@cesinha77 em 09/04/2021 às 10:19
Amiguinhos, o Corinthians empatou com o Retrô e passou nos pênaltis.
A prioridade é não ser humilhado na série A.
@spain28 em 09/04/2021 às 10:17
Esse elenco não se pode dar ao luxo de escolher, tem que brigar por tudo, e ver o que vai conseguir. Timão sempre.
@felipemarley em 09/04/2021 às 10:13
Rodrigão, da uma focada na leitura que tá osso...









