Gabriel Brigatto
Não adianta focar na competição já que sempre alguém faz cagada e o time é eliminado por um muito mais fraco
em Notícias > Temos que busca a Sul Mericana
Em resposta ao tópico:
Valeu, Bruno Sousa Pela imagem
Para você o Corinthians deve. Focar na sulamericana










