Vladimir Cibulskis
O Corinthians não tem futebol, tem que focar em arrumar a casa. Com essa comissão técnica ou outra. O tempo dessa comissão técnica está acabando, e da pior forma, sem futebol algum.
em Notícias > Temos que busca a Sul Mericana
Em resposta ao tópico:
Valeu, Bruno Sousa Pela imagem
Para você o Corinthians deve. Focar na sulamericana










