x
Fórum do Corinthians

Cristian Baroni esse é o nome certo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de DIEGO

Ranking: 2.359º

Diego 1.616 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2014 às 11:59
Por DIEGO Prá (@diego1982)

Sporting quer 8 milhões de euros pelo Elias...fora da realidade...flamengo e Fluminense já ofereceram uma valor alto e não teve acordo.

Enquanto isso podemos contratar o melhor jogador do último campeonato Turco de graça, ou por um valor muito mais baixo...já que o contrato do Cristian está perto do fim, e ele já falou que quer voltar.

Cristian ganha premios na Turquia de melhor jogador, porque hoje joga como um segundo volante moderno, que sai para o jogo...marcar gols e dá assistencais.

#VoltaCristian.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Janir Tahiochi

Ranking: 7.199º

Janir 374 posts

@jotapescador em 20/03/2014 às 15:21

Esse sim, é a cara do Timão. Da o Sheik, e mais uma grana que o negócio sai fácil.

Foto do perfil de Wilian Da Silva

Wilian 92 posts

@wilian.da.fiel em 20/03/2014 às 15:17

Joga muito!

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 20/03/2014 às 15:14

Sim esse cairia como uma luva

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Filipe 69 posts

@pallazzicorinthiano em 20/03/2014 às 14:19

Só de ver esse vídeo já me deu saudade desse cara!

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Morini Pollo

Leonardo 74 posts

@lelo10 em 20/03/2014 às 14:11

Joga muito, queria que viesse.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 20/03/2014 às 14:09

Esse sim...os bambi já tão tremendo...

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 20/03/2014 às 13:22

E com esse dinheiro da para investir em um bom atacante.

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 20/03/2014 às 12:49

O Cristian jogou muito aqui e por algum tempo no Fener. Hoje já tá entrando em decadência.