Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jotapescador em 20/03/2014 às 15:21
Esse sim, é a cara do Timão. Da o Sheik, e mais uma grana que o negócio sai fácil.
@wilian.da.fiel em 20/03/2014 às 15:17
Joga muito!
@renatoj em 20/03/2014 às 15:14
Sim esse cairia como uma luva
@pallazzicorinthiano em 20/03/2014 às 14:19
Só de ver esse vídeo já me deu saudade desse cara!
Publicidade
@lelo10 em 20/03/2014 às 14:11
Joga muito, queria que viesse.
@cleidson em 20/03/2014 às 14:09
Esse sim...os bambi já tão tremendo...
@rogeriorpugas em 20/03/2014 às 13:22
E com esse dinheiro da para investir em um bom atacante.
@gustavo.bologna em 20/03/2014 às 12:49
O Cristian jogou muito aqui e por algum tempo no Fener. Hoje já tá entrando em decadência.